Prefeitura promove reunião preparatória com candidatos ao Casamento Coletivo

 

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, realizou na terça,8, no Teatro Municipal Severino Cabral, reunião com os 120 casais que irão participar do Casamento Coletivo 2018, tradicional atração da programação do Maior São Joao do Mundo.

A reunião, que  teve início as 18:30, obedeceu a todo um ritual, com a Filarmônica Epitácio Pessoa, dava os primeiros acordes , acolhendo os noivos, que aguardavam com ansiedade as informações sobre todos os trâmites do Casamento.

No Palco, o Secretario de Cultura, Joia Germano, destacava a importância do acontecimento para as novas famílias que ali se formavam.

A juiza Dra Ivna Mozart, que também esteve presente na reunião ,instruía os noivos quanto aos trâmites oficiais do casamento, alertando para as responsabilidades ali assumidas.

O Prefeito Romero Rodrigues por sua vez saudou a todos, e reiterou a importância daquele momento, ressaltando a dedicação que a prefeitura através da Secult, dedicava a cada uma daquelas pessoas, no apreço e zelo em transformar os sonhos das novas famílias em realidade, oferecendo todos serviços  necessários , para realização da cerimônia do Casamento Coletivo.

Dentre eles, o casamento cívil, Vestidos das noivas e Buquês, Maquiagem e penteados para as 120 moças, já os noivos foram contemplados com  os ternos , camisas e gravatas, além de cortes de cabelos e barbas, tudo preparado cuidadosamente para o sucesso do evento.

Na programação também teve a participação da Dra Elis Amanda Atanázio, Psico- terapeuta, que proferiu palestra com o tema : ” FEITOS PARA DURAR!, uma abordagem segmentada de cenas que costumam ocorrer entre casais.

Ao final , a coordenadora do Casamento Coletivo, Profa. Giseli Sampaio, conduziu as informações técnicas, apresentando todos os informes referentes aos dias que antecedem a cerimônia, bem como o ritual no dia 12 de Junho, na Pirâmide do Parque do Povo, local onde ocorrerá o acontecimento tão esperado, por esses 120 casais.

Giseli Sampaio informou ainda que ocorrerão dois ensaios nos dias 26/05 e 10/06, as 15h, para que tudo ocorra sem erros e possa mais uma vez ser um acontecimento de grande sucesso.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO