Prefeitura revitaliza estruturas públicas espalhadas pelo centro

conserto_bancos_calcadao

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), está revitalizando as estruturas de bancos públicos e grades de proteção instaladas no centro da cidade. Os bancos da Rua Maciel Pinheiro e do Calçadão já foram trocados, e a Praça Tenente Alfredo Dantas, localizada na Rua Epitácio Pessoa, também será contemplada.

Ao todo estão sendo trocados ou revitalizados 18 bancos, com três assentos cada, num total de 54 lugares. São quatro bancos no Calçadão da Cardoso Vieira, oito na Rua Maciel Pinheiro e seis na Praça da Rua Epitácio Pessoa.

Segundo a Sesuma, além da revitalização dos bancos do centro da cidade, a Prefeitura de Campina Grande ainda vai recuperar os canteiros de árvores do Calçadão, que estão sendo destruídos pelas raízes das árvores existentes no local. A recuperação acontecerá até o próximo domingo (20).imagem

Outra estrutura que está sendo recuperada neste final de ano é a das grades de proteção instaladas nas calçadas do centro da cidade. A Prefeitura encomendou alguns complementos que estavam faltando nos equipamentos e está pintando e reinstalando-as nos locais.

O foco da ação é deixar o centro comercial da cidade mais bonito para a movimentação de fim de ano, oferecendo mais conforto e segurança à população que se dirige a esses locais para realizar suas compras natalinas.

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO