Prefeitura viabiliza logística para 100 casais durante casamento coletivo

casamento_juninoNa 15ª edição do casamento coletivo, que ocorrerá na próxima sexta-feira (12)  a Prefeitura municipal de Campina Grande disponibilizou vestidos e ternos para os 100 noivos e noivas que dirão “sim” na consagração civil do relacionamento . Além disso, parte da logística necessária como produção de maquiagem e cabelo, como também, todos os custos cartoriais.

A cerimônia será realizada na pirâmide do Parque do Povo, a partir da 19hs, presidida pelo Juiz de Direto,  Keopes Vasconcelos. Os casais devem comparecer ao Centro Cultural no horário das 13hs desta sexta, para que toda a produção necessária seja realizada.

Para o casal Bruno Barbosa e Thaíse Monalisa esse momento é de extrema felicidade, pois, além de estar se consumando um grande desejo, o da união estável, este momento ocorrerá dentro da maior festa de São João do Mundo e com toda estrutura proporcionada.

“Nada explica nossa felicidade e ansiedade, estamos concretizando nosso sonho e agradecemos muito a todos que estão contribuindo e tornando-o realidade na maior festa junina do mundo, perfeito”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO