Presidente da AMDE anuncia permanência do Forró na Vila até o final do mês de junho

O sábado foi de muito arrasta pé em mais uma edição do Forró na Vila, que acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão em Campina Grande. O projeto, que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), teve hoje a apresentação gratuita do  grupo Jeito Nordestino.

 Pela manhã na Vila do Artesão, a Rádio Campina FM que é parceira no projeto, realizou flashes convidando os ouvintes da emissora a comparecerem no arrasta pé.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, como sempre, acompanhou todo o evento e avaliou as edições do Forró na Vila realizadas durante o mês de abril. “Reativamos um projeto que estava parado desde o final do São João do ano passado e acertamos ao fazer isso. O Forró na Vila caiu no gosto das pessoas e tem se tornado uma opção de lazer para amigos e famílias inteiras que pudemos notar em cada edição realizada em abril. O movimento na Vila do Artesão melhorou significativamente, pessoas que não conheciam o espaço, agora sabem tudo que dispomos”, destacou.

 Nelson Gomes também anunciou que o projeto será mantido pelo menos até o final do mês de junho deste ano. “Percebemos os bons resultados da reativação do projeto e por isso resolvemos manter, pelo menos até o final do São João e, já estamos analisando a possibilidade de tornar o Forró na Vila um projeto permanente”, enfatizou o presidente da AMDE.

Assim como nas outras edições, famílias, crianças, casais, grupos de jovens e pessoas da melhor idade compareceram para prestigiar mais uma edição do projeto, que traz apresentações gratuitas de grupos de forró todos os sábados das 14h às 17h. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão.

A programação das edições do Forró na Vila dos meses de maio e junho serão divulgadas em breve.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO