Presidente da AMDE se reúne com diretor da Estrutural para definir acomodação dos artesãos no Parque do Povo

O presidente da Agência Municipal de Campina Grande (AMDE), vereador Nelson Gomes, se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com o diretor da Estrutural Eventos, Jomário Souto, para definir os locais de acomodação dos profissionais da Vila do Artesão no Parque do Povo. Como nos anos anteriores, os artesãos comercializarão suas peças durante a realização do Maior São João do Mundo.

Diante do que foi apresentado por Jomário Souto, o presidente da AMDE solicitou uma reorganização nos locais já definidos pela empresa. O diretor da Estrutural se comprometeu de reavaliar a estrutura e disponibilizar, pelo menos, seis lojas na área da Vila Nova da Rainha.

Nelson Gomes explicou que, diante do número de lojas que estão sendo disponibilizadas, será necessário realizar um rodízio semanal entre os artesãos, permitindo que todos possam participar do Maior São João do Mundo e serem contemplados, expondo e vendendo seus produtos artesanais.

“Conversei com Jomário, mostrando a importância da participação dos artesãos e solicitei uma reavaliação na estrutura, para que haja disponibilidade de pelo menos seis lojas e possamos fazer um rodízio, contemplando dessa forma todos os artesãos da Vila”, destacou Nelson.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO