Presidente da Amde se reúne com lojistas e discute melhorias para o Shopping Lindaci Medeiros

nelson_lojistas_lindaci_medeirosCom o objetivo de discutir sobre melhorias físicas para o Shopping Lindaci Medeiros, que fica próximo à Câmara de Vereadores, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, se reuniu com todos os lojistas permissionários na manhã desta quarta-feira, 03.

Na oportunidade, também foram feitas sugestões para aquecer as vendas, especialmente durante o mês de junho, com a possibilidade de implementação de uma programação junina com a apresentação de trios e bandas de forró.

Entre as sugestões apresentadas pelos permissionários do shopping Lindaci Medeiros, destacam-se: restauração da fachada e placas indicativas do espaço, pintura interna do prédio, perfuração de um poço artesiano, renovação de contrato das lojas, conserto de alguns vazamentos e resolução de escoamento de água advinda de períodos chuvosos.

Também ficou determinado que durante o período junino, os lojistas receberão uma identificação em seus carros, evitando cobrança de estacionamento naquela localidade.

Nelson Gomes ouviu atentamente todas as sugestões dos lojistas e diante de consulta posterior ao pessoal da equipe técnica, à assessoria jurídica da Amde e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), marcou uma nova reunião para o próximo dia 7 de junho para dar seu posicionamento a respeito do que poderá ser feito pela autarquia.

“Estamos sempre de portas abertas para receber todos os lojistas e discutirmos ações em prol dos mesmos. É através do diálogo que podemos avançar e conceder melhorias para todos. Não vou prometer o que não posso fazer, mas dentro das nossas condições, estaremos resolvendo todos os problemas”, destacou Nelson.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO