Primeiro dia do “Conexão Emprego” cadastra mais de 600 pessoas

1_dia_conexao_emprego

1_dia_conexao_empregoMais de 600 pessoas participaram nesta quinta-feira, 12, do primeiro dia do “Conexão Emprego”, projeto do Sine Municipal (Sistema Nacional de Emprego) de Campina Grande que está sendo realizado na Pirâmide do Parque do Povo.

Em uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CG, Sebrae e Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), o programa está oferecendo, no mínimo, 247 vagas no mercado de trabalho em caráter temporário. O foco é o setor do comércio.

Segundo o coordenador do Sine-CG, Raymundo Asfora Neto, a expectativa é de que até o final da tarde desta sexta-feira, 13, último dia do “Conexão Emprego”, a ação atenda cerca de 2.000 pessoas.

imagem

“Seguindo orientação do prefeito Romero Rodrigues, o Sine está buscando facilitar a vida dos trabalhadores que estão procurando uma oportunidade, e também das empresas, que querem contratar mão de obra. E como o comércio de Campina Grande tem se destacado no ano, com saldos positivos de emprego, nada mais justo que realizar um evento especial para o setor”, destacou.

O “Conexão Emprego” tem agradado aos trabalhadores pela simplicidade do seu funcionamento. Basta que os interessados, munidos dos seus currículos, dirijam-se para os boxes instalados na Pirâmide. Cada estande representa uma função, como por exemplo operador de caixa, vendedor, estoquista, dentre outras.

A estrutura facilita para as pessoas, que entregam os currículos de acordo com suas pretensões profissionais. E também agiliza o trabalho do Sine-CG, o qual arquiva as documentações conforme as funções específicas. O horário de funcionamento do “Conexão Emprego” se estende das 8h às 16h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO