Primeiro passeio da Locomotiva do Forró será no dia 11 de junho

Até o dia 09 de junho de 2016, os 28 quilômetros de malha ferroviária que liga Campina Grande ao distrito de Galante vão estar completamente reparados, garantindo a edição 2016 da Locomotiva do Forró.

O serviço de manutenção está sendo realizado pela Transnordestina, empresa que administra a malha ferroviária da Paraíba, e pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que disponibilizaram cerca de 70 técnicos, os quais realizam manutenção e limpeza dos trilhos.

Para o trabalho, estão sendo trocadas cerca de 5 mil bases de madeira que dão sustentação ao trilho, o que vai deixar a passeio com toda segurança para passagem dos sete vagões do trem.

Este ano a quantidade de viagen foi ampliada. Serão nove edições da Locomotiva do Forró no total, com partida às 10h, do Museu do Algodão, em Campina Grande, nos dias 11, 12, 18, 19, 23, 24 25 e 26 de junho no dia e 02 de julho.

Os interessados em adquirir o passaporte devem procurar a AutoCar Turismo, através da central de atendimento, que funciona 24 horas todos os dias da semana, através do telefone 83 3058 5022.

A AutoCar é uma empresa campinense, com 19 anos de atuação no mercado de turismo.

Segundo informações da coordenação, a empresa deve divulgar neste final desta semana os demais pontos de vendas e as novidades da Locomotiva do Forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO