Procon Campina divulga resultado do processo seletivo 2015

prova_proconNo dia último dia 4 de setembro o Procon Municipal de Campina Grande realizou a prova para seleção de estágio 2015. Inscreveram-se 143 estudantes de várias instituições de ensino superior de Campina Grande, sendo  9  inscritos para concorrer a duas vagas de estatística e 135 para as seis vagas de Direito.

Foram aprovados para as vagas de Estatística, Vitor Afonso Monteiro Trajano e Alexandre Henrique Carvalho de Marques. Para as vagas de Direito os aprovados foram os alunos Angélica Natália Silveira Vitorino, Amanda Carlos Araújo, Estephany da Silva Ramos, Maria Sheylla Campos de Lima, Ramon Tiago Caracas Noronha e Lucas Gabriel Almeida Nascimento. Para todos a convocação será imediata.

Os classificados passarão por um treinamento e iniciarão o estágio oficialmente no próximo mês de outubro. Os demais candidatos ficarão no cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da seleção.

A carga horária do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias, podendo ser estendida até o máximo de seis horas diárias. O horário do estágio será definido pela Coordenadoria Executiva do Procon Municipal de Campina Grande (manhã ou tarde).

A lista com os nomes de todos os participantes do processo seletivo pode ser consultada aqui.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO