Procon fiscaliza produtos da Ceia Natalina

Com a aproximação das festas de final de ano, os produtos utilizados nas ceias de Natal e Ano Novo muitos produtos têm seus preços alterados. Para evitar que os consumidores sejam prejudicados, o Procon já iniciou o trabalho de fiscalização.

A informação é do coordenador do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues. Ele destaca que produtos como: queijos, nozes, castanhas, frutas cristalizadas, panetones além de outros itens, estão sendo alvos da fiscalização, para a verificação dos prazos de validade, e se os preços estão do padrão do comércio.

Em Campina Grande, o Procon tem como finalidade maior orientar e educar consumidores e fornecedores de produtos e serviços, como também, receber, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias de consumidores, além de fiscalizar toda e qualquer relação de consumo aplicando as sanções necessárias.

Os consumidores campinenses que se sintam prejudicados podem procurar o Procon Municipal, localizado na Rua Prefeito Ernane Lauritzen, 226 – Centro, telefone 3342.9179 ou ligar para o 151.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO