Procon manteve-se atuante durante o São João

proconDurante o “Maior São João do Mundo”, o Procon Municipal recebeu denúncias e reclamações no posto de atendimento que fica na barraca do Telégrafo Nacional, na Praça da Catedral do Parque do Povo, como também através do telefone da fiscalização que esteve de plantão em todos os dias de festividades.

A principal reclamação foram acerca de cobranças com relação aos famosos 10% dos garçons, alguns consumidores sentiram-se constrangidos e procuraram nossa equipe. Outra reclamação que predominou foi o aumento abusivo dos preços, a diferenciação de preço a vista e no cartão.

O Procon pede que os donos de estabelecimentos deixem a mostra o cardápio com preços para que o consumidor visualize facilmente , mas nem sempre os mesmos cumprem com a determinação, recebemos algumas reclamações quanto a isso, e foi preciso a equipe de fiscais ir pessoalmente até alguns estabelecimentos.

Foram registradas reclamações diversas, entre elas o consumo mínimo nas barracas, reserva de mesas, má prestação de serviços e estacionamentos. No total, foram registradas 53 reclamações.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO