Procon terá plantão fixo no Parque do Povo durante o São João

proconO Procon Municipal de Campina Grande estará disponível para atender os consumidores turistas e campinenses no telégrafo da cidade cenográfica do Parque do Povo. Todas as noites estarão de plantão dois atendentes e dois fiscais para melhor atender as diligências.

Este ano, a fiscalização estará sob a gerência de Lindolfo Campos e realizará ações para coibir práticas infrativas por parte dos comerciantes. “Estaremos a disposição para atender tanto os consumidores campinenses quanto os turistas, nossa intenção é coibir algumas práticas que afetam o consumidor na hora de adquirir os produtos comercializados dentro do Parque do Povo,” explicou Lindolfo.

O órgão determina que todos os estabelecimentos disponham de um cardápio visível para os consumidores no exterior da barraca com produtos e preços, além de esclarecer para o consumidor as formas de pagamento, o Coordenador Executivo Paulo Porto explica que também  não é permitido estipular consumação mínima. “Em outros anos recebemos denúncias de que algumas barracas estipulavam uma consumação mínima para que o consumidor pudesse utilizar o cartão de crédito para pagar a conta, esclarecemos que essa prática não é permitida e estaremos atentos para que isso não ocorra”, afirmou Paulo.

Os consumidores que necessitarem dos serviços de atendimento ao consumidor poderão ir pessoalmente ao prédio do telégrafo das 19h às 23h30 ou ligar para o telefone da fiscalização (83) 98802-5525.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO