Professor de Karatê da Vila Plínio Lemos é agraciado com nova graduação e agora está no 6° Dan

O professor de Karatê Antonio Guedes Borges, foi agraciado no último mês de março com mais uma graduação, passando para 6º Dan (denominação de cada um dos graus de maestria), o exame aconteceu no ginásio “O Ronaldão” em João Pessoa, o karateca agora figura entre os mais graduados deste esporte em Campina Grande e na Paraíba

Antonio Guedes é professor da rede municipal de ensino de Campina Grande e em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) comanda o Karatê da Vila Plínio Lemos.

O Karatê da Vila Plínio Lemos, atualmente conta com mais de cem alunos, entre eles, Breno Guedes, Eduardo Santos Filho (o mais novo faixa preta do Brasil, com 11 anos), Thayse Freitas e as irmãs Nadine e Nicoly Agra. Karatecas que estão sempre se destacando em competições regionais e nacionais. Além deles, destacam-se também Mariana Silva, Renê Guedes, Eliete Samara, Ana Paula Aquino, Guilherme Lima e João Vitor Oliveira, atletas classificados para a final do campeonato brasileiro de Karatê que será disputado na cidade de Contagem em Minas Gerais, no mês de outubro.

O professor  Antonio Guedes, destacou que o Karatê em Campina Grande é muito forte, graças ao empenho e determinação dos seus profissionais, por isso, sempre traz ótimos resultados de todas as competições que participa em nível regional e nacional.

“Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Temos sempre a vontade de progredir, e acreditamos que isto sempre é possível, pois, o esporte faz com que nos realizemos profissional e pessoalmente”, comentou Antonio Guedes.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO