Programa “Mais Educação” promove encontro pedagógico

maiseducacaoCom o objetivo de discutir o projeto “Meio Ambiente e Saúde: É preciso cuidar para melhorar”, a coordenação do “Programa Mais Educação” promove nesta terça-feira (13), no auditório do Centro de Tecnologia Educacional Professor Severino Loureiro – CTE, o Encontro Pedagógico do “Programa Mais Educação”, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com a professora Izabel Veiga de Oliveira, no encontro, que terá a participação dos coordenadores do Programa nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, serão elaboradas propostas pedagógicas interdisciplinares com foco no município de Campina Grande, de acordo com cada macrocampo do Programa.

Durante o encontro, serão apresentados os objetivos gerais e específicos do eixo temático, a metodologia e os recursos que podem ser utilizados. Na área de saúde e qualidade de vida serão trabalhados temas como: Câncer de útero HPV (Vírus do Papiloma Humano), vacinação para meninas de 11 a 13 anos; Hanseníase, Verminose, Dengue e Tuberculose.

Nas Escolas que desenvolvem o “Mais Educação”, os oficineiros vão trabalhar a campanha “Em terra de Galo e Raposa, mosquito não tem vez!’ – Campina unida contra a Dengue”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO