Programação paralela do São João garante maratona de forró neste final de semana

Á medida que se aproxima os principais dias das festas juninas, véspera e dia de São João, a programação d’O Maior São João do Mundo vai se intensificando. Neste final de semana, os campinenses, e os turistas que já começam a chegar à cidade, viverão uma verdadeira maratona de forró, começando no sábado.

Isso porque a programação paralela d’O Maior São João do Mundo está repleta de atrações. No sábado dia 20, na festa de São José da Mata se apresentam Forró Sacaneado, Tempero Completo e Raquel Negreiros. No domingo, dia 21, se apresentam Adauto Ferreira, Arroxo Nela e Sussa de Monteiro.

Em Catolé de Boa Vista as atrações do sábado são Cicinho o Vaqueiro do Forró, João Calixto e Banda e Forrozão Mistura Quente. E, no domingo, Forró D’Cima, Gaviões da Serra e Forró Campina.

Em Galante, no sábado, dia 20, se apresentam no palco Edgley Miguel, Adriano José, João Lima e Shilton Fernandes. No domingo Harrison Barros, Abdias do Acordeon e Forró na Manha. Já no Mercado, no dia 20, se apresentam Talles Pancadão, Forró Sacaneado, Josias do Rojão e Clécio Ramos e Banda. No domingo, Lúcia Lemos, Jodemar do Acordeon e Forró Milhó.

Na Vila do Artesão, a programação do sábado conta com apresentações do Trio Esperança e, no domingo, Trio Forró Filé e Trio Gaviões da Paraíba.
No Arraiá do Conhecimento do Sesi, a programação para o sábado conta com apresentação da Quadrilha da Rosa, Grupo Caétes, Quadrilha Rojão do Forró e show com Roninho do Acordeon. Já no domingo, dia 21, se apresentam a quadrilha Flôr Bela (Terceira Idade), os quadrilhões Razão de Viver e Flor dos Cactos, além do trio Triângulo de Ouro.

A programação do sábado tem ainda o passeio da Locomotiva Forroviária e arrasta-pé no Arraiá do Cumpade, em Galante; XVIII Salão do Artesanato; Forró Bike, no Açude Velho; São João Cultural, no Teatro Municipal Severino Cabral, com Floriano do Pífano, Adalto Ferreira, Felizardo Moura, duplas de violeiros, Daniel Duarte, Mariana Teles, Grupo Raízes, Benedito do Rojão, Eloísa Olinto e Biliu de Campina.

Os bares, restaurantes e clubes da cidade também se integram ao clima junino e promovem forró para seus frequentadores. Neste final de semana, tem arrasta-pé no Bebericos Prime, a partir das 10h30; no Dr. Chopp – Petiscaria Music Bar, das 16 às 20h; no Original Bar e Restaurante, a partir das 12h; no Mororó Restaurante, no sábado, a partir das 10h; no Espetão e na Casa do Leo, nos sábados, a partir das 12h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO