Projeto Boninas – Campina de Outrora traz dia 27 os sucessos do rock

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, vai realizar no sábado, 27 de setembro, a partir das 18 horas, a 2ª Edição do Projeto Boninas – Campina de Outrora, desta vez trazendo à tona o rock dos anos 70, 80, 90, além de sucessos atuais, interpretados pelas bandas Anjos Dourados, Across The Beatles, Albatroz, Delito, Incógnita, Over Point, além da Bossa Jazz, que vai estar durante o dia fazendo intervenções culturais no Centro, convocando a população para o espetáculo noturno.

O show gratuito acontece na Praça Evaldo do Ó, com a proposta de revitalizar a área cultural das Boninas, espaço que já foi reconhecido como a principal área boêmia da cidade. A programação, conforme garante o secretário de Cultura do Município, Lula Cabral, será realizada mensalmente, sempre no último sábado do mês, para que toda família possa aproveitar, sem atrapalhar os comerciantes do local.

O projeto faz parte das ações da Prefeitura Municipal para comemorar os 150 anos de emancipação política da cidade. Na primeira edição, cerca de 1500 pessoas estiveram presentes, acompanhando os shows de Eloísa Olinto, Arly Arnaud, Biliu de Campina, Sanfonada, Bossa Jazz e Duduta e Seu Regional.

Para o prefeito Romero Rodrigues, o evento democratiza o acesso às artes, criando um espaço privilegiado tanto para o público, como para a classe artística, que consegue apresentar à população o trabalho realizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO