Projeto Campina de Outrora levará o som do Rock ao Largo das Boninas

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, realizará no próximo sábado, 27, a partir das 18h, a segunda Edição do Projeto Boninas – Campina de Outrora. Nesta edição o Rock dos anos 70, 80 e 90 será relembrado, assim como sucessos atuais que serão apresentados ao público presente no Largo das Boninas, localizado na área Central do comércio.

Nesta apresentação estarão as bandas: Anjos Dourados, Across The Beatles, Albatroz, Delito, Incógnita, Over Point, além da Bossa Jazz, que fará um passeio pelas principais ruas centrais da cidade, realizando intervenções culturais, saudando e convocando a população para os shows da noite.

O show gratuito acontecerá na Praça Evaldo do Ó, com a proposta de revitalizar a área cultural das Boninas, espaço que já foi reconhecido como a principal área boêmia da cidade. A programação, de acordo com o secretário municipal de Cultura, Lula Cabral, ocorrerá mensalmente, sempre no último sábado de cada mês, sem intervir no comércio local.

O projeto faz parte das atividades comemorativas alusivas ao Sesquicentenário de Campina Grande. Na Primeira edição, estimou-se um público presente de 1,5 mil pessoas, acompanhando os shows de Eloisa Olinto, Arly Arnoud, Biliu de Campina, Sanfonada, Bossa Jazz, Duduta e seu Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO