Projeto Fé e Cultura coloca, segundo a PM, mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo nesta terça

pq_povo_padre-fabio_2016Campina recebeu dezenas caravanas de várias cidades e estados brasileiros

O Parque do Povo, com o projeto Fé e Cultura se processando na noite desta terça-feira, 14, no Palco Principal com os padres Nilson Nunes e Fábio de Melo, pegou o maior público desde a abertura do maior São João do Mundo, no último dia 03. Estimativa da Policia Militar aponta um público de  mais de 100 mil pessoas, vindas de toda parte da Paraíba e até dos estados vizinhos.imagem

Desde o inicio da tarde,  dezenas de pessoas procuram reservar lugar em frente ao Palco Principal, à espera do espetáculo, principalmente, do show do padre Fábio de Melo, que vem a Campina Grande pela quarta vez.

Foi preciso um esquema todo especial da STTP para acomodar veículos como ônibus especiais e vans, vindos de toda parte, com admiradores dos padres. Uma acentuada parcela de pessoas presentes era de fiéis idosos, alguns, até deficientes físicos que não mediam sacrifício para integrarem-se à comunhão de um amplo musical de fé, numa sintonia de sentimentos que se espraiou por todo Parque do Povo.imagem

As principais cidades que mandaram caravana para Campina Grande, visando, principalmente, a assistir ao show do padre Fábio de Melo, foram Caruaru-PE, Santa Cruz do Capibaribe-PE, Guarabira-PB, João Pessoa-PB, Natal-RN e dentre outras.

Maria Ferreira, 90, de Campina Grande, chegou ao Parque do Povo às 15h30, para ficar mais perto do palco principal e ver mais de perto o padre Fabio de Melo. “Estou aqui desde cedo, é a segunda vez que venho assistir ao show, pois aqui recebo muitos graças através das palavras do padre Fabio de Melo”, contou a fã que mesmo sem acompanhantes veio ao Parque do Povo  para ver o ídolo.

imagem

Em uma área especial de frente ao palco, um grupo de 18 jovens deficientes auditivos também esperava pela apresentação do padre. Eles fazem parte da Pastoral dos Surdos, que desenvolve um trabalho de evangelização por intermédio da linguagem de libras.  De acordo com a intérprete Elizabete da Silva, acompanhante do grupo, a participação nesse tipo de evento contribui para a evangelização bem como para interação dos deficientes com as atividades culturais desenvolvidas na cidade.

A funcionária pública Euda Saraiva aproveitou que está de férias pra vir prestigiar o show do padre Fábio de Melo. Ela veio acompanhada da cunhada e do irmão, da cidade de Guarabira, onde já acompanha a trajetória do padre na Rede Nova, uma emissora de TV voltada para o público católico. “ Venho porque é um momento de reflexão, de renovação de espírito, no qual vejo as maravilhas de Deus na minha vida e da minha família”, contou.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO