Projeto Minha Árvore continua arborização no Bairro do Alto Branco

minha_arvore_estelita_cruzDando continuidade as ações de arborização no município, a PMCG através da SESUMA,está dando continuidade as atividades do Programa de Arborização e do Projeto Minha Árvore junto aos logradouros públicos e as residências dos moradores e alunos nos diversos bairros.

O projeto Minha Árvore que teve início em junho de 2014 e já contemplou o município com quase 5.000 (cinco mil) árvores nos bairros: Três Irmãs, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Conjunto Rogério Lustosa (Cinza), Conjunto Rocha Cavalcante, e Santa Monica, e ainda no Alto Branco e Lauritzen. Esse mês ainda estão sendo plantadas mudas nos bairros do Alto Branco e Três Irmãs; A próxima ação do projeto está programada para o bairro do Cruzeiro.

O secretário Geraldo Nobre informou que atualmente o projeto Minha Árvoré está contemplando os bairros do Alto Branco e Lauritzen, e no início deste mês de fevereiro os locais a serem contemplados serão os bairros do Cruzeiro e Jardim Paulistano. O bairro das Três Irmãs já foi beneficiado com o projeto e a nossa meta será o plantio de aproximadamente dez mil mudas de plantas por ano em todos os bairros do município.

2 comments

  1. Ana Maria Barros de Almeida

    Recebi o pessoal do projeto sexta -feira na minha casa, foi plantada uma muda na minha calçada com autorização minha, mas a planta está morta, teria como substituir?

    • Redação PMCG

      |Author

      Por favor ligar para o sr.Murilo que na próxima semana iremos substituir a sua árvore

      Telefone da Comea 33410600

      Atenciosamente: PMCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO