Projeto Sine Itinerante deverá ser lançado até final deste mês

O coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, anunciou nesta terça-feira, 08 de maio, a possibilidade de lançamento do “Projeto Sine Itinerante”, que poderá ocorrer até o final deste mês de maio. “Estamos trabalhando nos últimos preparativos. Vamos receber o ônibus, que passou por adaptações e, se Deus assim nos permitir, provavelmente vamos lançar este projeto no final do mês, que também faz parte das homenagens aos trabalhadores”, declarou.

Com o ônibus, o trabalhador vai ter a oportunidade de entregar seu currículo, fazer inscrição para os cursos de capacitação oferecidos no seu bairro de origem. De acordo com Lafite essa é também uma recomendação do prefeito Romero Rodrigues, que sempre se empenhou no trabalho de conseguir novos postos de trabalho para Campina Grande.

VAGAS – Nesta terça-feira, 08, o Sine Municipal estava com 15 vagas, disponíveis em diversas áreas. Depois da abertura da Semana do Trabalhador, o coordenador do Sine recebeu mais 60 vagas para vigilante.

Lafite destacou que um dos requisitos, para o preenchimento dessas vagas, é a idade de 25 até 50 anos. “Essa é uma grande alegria para nós que fazemos o Sine e que vibramos com a questão das vagas e temos esse papel social, intermediar as vagas entre o trabalhador e o empregador”, afirmou.

O interessado em uma das vagas para vigilante (sexo masculino) deve procurar o Sine, desde que apresente este perfil (25 até 50 anos), e comprove experiência mínima de seis meses, na Carteira de Trabalho, e esteja com Curso de Vigilante e reciclagem em dia.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO