“Quadrilhão Mexe, Campina” defende título de maior quadrilha junina do Brasil

quadrilhao É nesta quarta feira, 18 de junho, que o “Quadrilhão Mexe, Campina” defenderá o título de maior quadrilha junina do Brasil, no Parque do Povo, Quartel General do Forró. O “Quadrilhão Mexe, Campina” 2014 promete superar o próprio recorde do ano de 2013, que foi 628 pares.

As secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, Cultura, Assistência Social e Educação são responsáveis pelo desafio, juntamente com a Coordenadoria de Turismo. Além disso, a Associação de Quadrilhas Juninas (Asquaju-CG) mobilizou quadrilhas oficiais para participar do Quadrilhão. Para a coordenadora de Turismo do Município, Catharine Brasil, a expectativa para o evento é a melhor possível.

“A união de várias secretarias da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em mobilizar e criar uma quadrilha democrática, demonstra o envolvimento de todos os públicos em nossa cultura. Este ano, crianças, jovens, adultos, idosos, pessoas especiais, todos participarão com alegria e ao som de muito forró da programação do nosso Maior São João do Mundo”, comentou.

O “Quadrilhão Mexe, Campina” reunirá segmentos de toda a sociedade, demonstrando como o São João da Rainha da Borborema é democrático e uma ferramenta de inclusão.

quadrilhao2A concentração para o Quadrilhão começa às 15h, na área de shows do Parque do Povo, e a partir das 16h o fiscal do RankBrasil irá realizar a contagem dos casais e certificar o novo recorde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO