Repartições públicas do município estarão fechadas no feriado de 1º de Maio

Em virtude do feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta terça-feira, 1º de Maio, não haverá expediente nas repartições públicas e demais órgãos e autarquias municipais. Apenas os serviços considerados essenciais, para atendimento à população, serão mantidos em funcionamento normal. O expediente em todas as repartições voltará à normalidade na próxima quarta-feira, 02 de maio.

As escolas municipais também estarão fechadas nesta terça-feira e retomarão suas atividades na quarta-feira.

Com relação aos serviços considerados essenciais à população, a PMCG informa que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospitais Pedro I e Dr. Edgley Maciel, Hospital da Criança e o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), funcionarão normalmente.

A coleta de lixo também será realizada normalmente nesta terça-feira (1º), conforme o calendário previamente elaborado pelo Setor de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

A Defesa Civil Municipal funcionará com equipes de plantão para o atendimento emergencial. Os contatos podem ser feitos por meio dos telefones (83) 98743-7986 e (83) 98795-9851. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) manterá seu atendimento normal através do 192.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO