Representantes da Sejel e STTP se reúnem para discutir implantação de ciclovias e ciclofaixas

Teles_Ciclovias_FaixasO secretário executivo de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande (Sejel), Teles Albuquerque, estará reunido nessa sexta-feira, 25, com o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), José Marques Filho, para discutir a implantação de ciclovias e ciclofaixas em Campina Grande. Também participará da reunião a equipe técnica da STTP, coordenada pela engenheira Valéria Barros. A reunião acontecerá às 9h na STTP.

A implantação de ciclovias e ciclofaixas na cidade tem sido uma preocupação permanente da gestão do prefeito Romero Rodrigues e está contemplada no Plano de Mobilidade Urbana do Município (PlanMob), um dos primeiros do Brasil a ser entregue em tempo hábil.

Teles Albuquerque disse que outra preocupação, da atual gestão, tem sido a implantação de áreas de lazer e de esportes no município. Segundo ele, investir em esportes é investir na qualidade de vida e no bem estar da população.

“A cidade de Campina Grande, com as ações que têm sido pensadas e implantadas pelo prefeito Romero Rodrigues, está passando a ser uma cidade saudável. As pessoas estão adquirindo a consciência de que praticar esportes é melhor do que ser sedentária. Agora, para isso, é necessário que sejam oferecidas as condições necessárias. As ciclovias e as ciclofaixas que vão ser implantadas, além de servirem para o lazer e para o esporte, também conduzirão o campinense para o trabalho”, ressaltou Teles.

Fonte: Codedcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO