Revista especializada recomenda Campina Grande durante o mês de junho

abertura_sao_joao_2015Depois da revista Exame, em sua edição mais recente que colocou Campina Grande entre os melhores roteiros para o ano 2016, agora foi a “Panrotas”, publicação estratégica para os profissionais de Turismo, que recomenda Rainha da Borborema no mês de junho, quando o Maior São do Mundo está em plena efervescência.

Destaca Panrotas, em seu site, que Junho “Campina Grande, na Paraíba, é a pedida certa para quem quer curtir uma festa junina bem animada e com forró. Em junho, a Praça Parque do Povo recebe o evento, com shows, comida típica e quadrilha”

A publicação especializada destaca ainda o êxito dos festejos juninos este ano, quando cerca de “dois milhões de pessoas caíram na folia” no Maior São João do Mundo. Entre os melhores destinos brasileiros para viajar a c ada mês, outras cidades são destacadas obedecendo ao calendário aconselhado pela publicação.

O reconhecimento   nacional sobre o êxito do maior São do Mundo este ano ficou patenteado tão logo os festejos se encerraram. Inúmeras referências à dimensão da festa foram feitas no mês de julho, por publicações especializadas, indicando a revitalização do evento.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO