Romantismo de Rita de Cássia empolga forrozeiros no Parque do Povo

ritad_cassiaO público forrozeiro compareceu em massa ao Parque do Povo na noite desta quarta-feira, 18 de junho, para acompanhar a juventude e energia da Banda Forró do Chefe, o “arrocha” do cantor Ramon Schineider e o romantismo de Rita de Cássia. Abrindo a noite, quem sacudiu os primeiros forrozeiros foi a banda Forró do Chefe, que tem como vocalista Pedro Henrique, mais conhecido pelos fãs como ”PH”.

A banda Forró do Chefe está sendo considerada uma das revelações desta nova geração de bandas eletrônicas de forró. Com um repertório de grandes bandas do gênero, como Garota Safada, Aviões do Forró, Forró do Muído, dentre outros, o vocalista “PH” manteve durante todo o show muita desenvoltura, conquistando principalmente o público feminino, e explorando também o sertanejo e o “arrocha”.

A noite ainda estava esquentando e os portões do Quartel General ainda registravam filas quando entrou em cena o romantismo da premiada cantora Rita de Cássia. A artista destacou que “voltar a cantar no Parque do Povo é uma emoção, pois Campina Grande e o Maior São João do Mundo para ela são considerados como a Copa do Mundo, pois reúne, em um só lugar, o melhor do forró e da cultura nordestina no Brasil”.

Com um show exclusivamente autoral, Rita de Cássia, apresentou antigos sucessos e novos lançamentos. Compositora de mão cheia, ela tem as suas músicas gravadas por grandes cantores e bandas como Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Aviões do Forró, Eliane, Kátia di Tróia, Frank Aguiar, Wesley dos Teclados, Banda Styllus, Catuaba com Amendoim, Banda Som do Norte, Amelinha, Marinês, dentre outros.

Abrindo as primeiras horas desta quinta-feira, 19, ao romper da madrugada, subiu ao palco principal do Parque do Povo o cantor Ramon Schneider. Ex-vocalista da banda Alaursa de João Pessoa, Schneider tem 15 anos de carreira, com passagem por diversas bandas. Com um show eletrizante e marcado por muita percussão, com características de axé, Ramon Schneider apresentou canções de sua autoria e sucessos de Gustavo Lima, Israel Novais e Matheus Fernandes, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO