Romero anuncia programação de “Réveillon de Campina” às margens do Açude Velho

Secretaria de Desenvolvimento Econômico está organizando evento
em parceria com a iniciativa privada

A população de Campina Grande vai receber com muita festa e alegria o novo ano. Isto porque o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o “Réveillon de Campina” será realizado, a partir das 23h deste domingo, dia 31 de dezembro. O evento, que conta com parceria da iniciativa privada, será promovido às margens do Açude Velho, próximo ao “Museu dos Três Pandeiros”, como é popularmente conhecido o Museu de Arte Popular da Paraíba.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, a programação será desenvolvida com base em parceria da Prefeitura com as empresas São Braz, sendo, portanto, um evento sem quaisquer ônus para os cofres municipais.

Rosália Lucas informou, ainda, que a programação começará às 22h, com o Dj Paulo Mix. Logo depois, às 23h40, o cantor Tam e a Banda Art Samba vão se apresentar, executando, especialmente, marchinhas de velhos carnavais. Logo após a tradicional contagem da virada, acontecerá um show pirotécnico com a duração de quinze minutos.

Após a queima de fogos, voltam a se apresentar a banda e o Dj Paulo Mix. As apresentações serão concluídas por volta de 01h.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a expectativa é de um grande público, pois o evento contará com diversificadas atrações, mas, sobretudo, com a empolgação própria do povo campinense que sempre inicia e vive cada novo ano com muito otimismo e a vontade de obter novas conquistas em todas as áreas da vida social.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO