Romero se reúne com Buega Gadelha para tratar da agenda do ministro Maurício Quintella em Campina Grande, no próximo dia 5

O prefeito Romero Rodrigues foi recebido, no final da tarde desta quinta-feira, 25, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides Buega Gadelha, na sede da entidade classista, em Campina Grande.

Como principal ponto de pauta da reunião, Romero tratou com Buega sobre a preparação para a recepção ao ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, no próximo dia 5.imagem

Na oportunidade, Quintella assinará formalmente a ordem de serviços para início da obra da duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista.

Durante a reunião, Romero – que esteve acompanhado do secretário André Agra, do Planejamento, Gestão e Transparência -, acordou com o presidente da FIEP sobre a disponibilidade do auditório da Federação para congregar o evento, marcado para iniciar às 10h. Buega Gadelha assegurou ao prefeito que toda a estrutura da entidade está à disposição da agenda do ministro em Campina Grande.

imagem

Interação com Lira

Como um dos principais responsáveis pela vinda do ministro a Campina Grande para anunciar o início efetivo da obra, o senador Raimundo Lira (PMDB) vem mantendo contato constante com Romero Rodrigues para tratar dos detalhes da agenda de Maurício Quintella na cidade. Toda a bancada paraibana está sendo convidada para o evento, assim como as principais autoridades da cidade e do Estado.

Romero lembrou ao presidente Buega Gadelha um detalhe interessante: a duplicação da BR-230 nesse trecho da jurisdição de Campina Grande é uma das obras estruturantes que integram o Planejamento Estratégico da cidade até o ano de 2035 – projeto que foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura, a FIEP e a classe empresarial do município.

Ressaltou, também, a importância da obra para o Complexo Habitacional, Industrial e Empresarial Aluízio Campos, próximo ao ponto inicial dos serviços para a duplicação do trecho licitado pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO