Romero tenta acelerar tramitação de projetos na CEF para a pavimentação de mais 400 ruas no município Novo pacote de obras, na ordem de R$ 50 milhões, será financiado com recursos de emenda de bancada impositiva no OGU

O prefeito Romero Rodrigues revelou nesta sexta-feira, 20, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, de João Pessoa, que já está bastante adiantado o trâmite, junto à Caixa Econômica Federal, para o lançamento da terceira fase do Programa Cresce Campina. Desta vez, estarão sendo pavimentadas mais 400 ruas até o final desta gestão segunda gestão de Romero na cidade, priorizando a mobilidade, com foco para transportes urbanos e de massa.

Segundo detalhou no programa o prefeito, ele e sua equipe, na companhia do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), participaram de uma reunião na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal na Paraíba, na manhã desta sexta, justamente com o objetivo de acertar os detalhes técnicos dos projetos que estão em apreciação na instituição financeira federal. Os recursos dizem respeito à emenda impositiva de bancada, superior a R$ 50 milhões, que Romero Rodrigues conseguiu consolidar no Orçamento Geral da União em 2018.

Romero destacou que objetivo é concluir a tramitação o mais rápido possível, antes de 7 de julho, por exemplo, para manter o processo licitatório obedecendo às restrições impostas pelo período eleitoral. E, por conseguinte, não atrasar a obra de um modo geral. Os secretários André Agra (Planejamento) e Diogo Flávio Lyra (Chefia de Gabinete) integraram a equipe do prefeito, além de um corpo técnico da Prefeitura.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO