Ronaldo Filho avalia positivamente o primeiro final de semana do São João

reuniao_av_abertura_sao_joaoO primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo superou positivamente todas as expectativas.

Essa foi a conclusão do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, após a reunião da tarde desta segunda-feira, 08, na sede do Ipsem, no Alto Branco, com secretários, auxiliares e coordenação geral do evento.

Durante o encontro, todos os aspectos das três primeiras noites da festa no Parque do Povo foram discutidos detalhadamente, visando o ajuste de pequenas falhas e o aprimoramento da infraestrutura de modo geral.

Para Ronaldo Filho, que coordenou a reunião, a maior prova do sucesso desse final de semana foi a presença marcante do público, que lotou o “quartel general do forró” da sexta ao domingo.

“A avaliação inicial é mais do que positiva. Tivemos um evento tranquilo, com a cidade movimentada, o comércio aquecido, bares, restaurantes e hotéis lotados já no primeiro final de semana. Isso demonstra a pujança da cidade e a importância da festa. Eu repito: O Maior São João do Mundo é uma indústria, que gera emprego, renda , dividendos para o município e projeta Campina Grande para o mundo”, registrou o vice-prefeito.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a interpretação dos representantes de todos os órgãos envolvidos na organização do evento é de que o êxito da abertura extrapolou os limites da Paraíba, sendo reconhecido nacionalmente.

“Vale lembrar que tivemos atrações regionais, com o público superando as expectativas e a presença extraordinária de turistas. Estamos muito felizes com os relatos e elogios sobre as primeiras noites. Claro que existem pequenos ajustes para se fazer, pois o evento é muito grande e são 30 dias de festa. É por isso que estamos nos reunindo, avaliando e discutindo cada detalhe”, pontuou Ronaldo Filho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO