Ronaldo Filho destaca importância dos descontos no pagamento do ITBI e a chance do novo Refis

ronaldo_filhoUma semana após a Câmara de Vereadores aprovar o projeto de autoria do Poder Executivo que institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município (REFIS), o prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, lembrou nesta segunda-feira, 15, que os contribuintes campinense já podem contar com descontos no pagamento do ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis).

A partir de então, o contribuinte poderá ter descontos de até 25% no pagamento do tributo em cota única. O benefício, pelo que versa o projeto encaminhado pelo prefeito Romero Rodrigues à Câmara de Municipal, tem validade até o dia 31 de agosto deste ano.

“Essa medida é mais uma demonstração de que a gestão municipal tem tratado com respeito os contribuintes. E é sempre bom lembrar que os recursos arrecadados com o ITBI, assim como acontece com IPTU, ISS e outros tributos, são revertidos em obras públicas e serviços para a população campinense”, registrou Ronaldo Filho.

O prefeito em exercício destacou ainda a importância que a gestão Romero Rodrigues tem dado à transparência na arrecadação dos impostos e principalmente o retorno desses tributos em ações oferecidas aos munícipes, como tem sido o caso do programa que, até o momento, já viabilizou a pavimentação de praticamente 200 ruas na cidade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO