Ronaldo Filho entrega reforma de escola e assina ordem para construção de quadras

escola_aroldo_cruz_1 Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, realizou a entrega da reforma do Grupo Escolar Aroldo Cruz Filho, na Rua Severino Albuquerque, Estação Velha. A escola passou por uma ampla reforma em sua estrutura física, contemplando funcionários e alunos com acessibilidade e melhores condições de aprendizado e trabalho.

A secretária de Educação do Município, professora Iolanda Barbosa, enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Campina Grande no setor de educação, com reformas e construções de novas unidades escolares, dentre outras diversas ações, como a valorização do magistério.

“Há toda uma programação que busca melhorar a qualidade da educação do nosso município, não apenas a qualidade pedagógica, mas, também, melhoras e ampliações nas instituições de ensino de Campina Grande. Entre os meses de julho, agosto e setembro, 73 escolas foram reformadas, e temos já programadas mais 08 que serão iniciadas o mais breve possível, além de sete novas unidades que estão em fase de construção”, disse Iolanda.

escola_aroldo_cruzDe acordo com Ronaldo Cunha Lima Filho, o prefeito Romero Rodrigues vem se empenhando para melhorar a vida daqueles que mais precisam, e isso vem sendo reconhecido pela população de Campina Grande.

“É um grande prazer estar dando sequência ao trabalho do prefeito Romero, pois ele está se empenhando ao máximo para fazer o melhor por Campina e, principalmente, para a educação, que é a porta de desenvolvimento, não apenas do município, mas da vida de muitos que necessitam de uma escola de qualidade para estudar e alcançar os objetivos”, ponderou.

Na mesma ocasião, o prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho assinou a ordem de serviço para a construção de quatro novas quadras esportivas cobertas e com toda a estrutura. Na construção das quadras, serão investidos cerca de R$ 2 milhões, beneficiando as comunidades dos bairros do Velame, Malvinas, Catolé e Cruzeiro, inicialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO