Ronaldo Filho exalta importância da Fetech em prol do desenvolvimento

O ronaldo_fetech2prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, esteve presente à abertura da Feira de Tecnologia de Campina Grande (Fetech), na noite desta quinta-feira, 20, no Spazzio. Compareceram à abertura, além do prefeito em exercício, secretários municipais, autoridades estaduais, pesquisadores, professores e representantes de diversos segmentos da cidade e do estado. A feira prosseguirá até o próximo domingo, dia 23.

 

Ronaldo falou sobre a importância da volta da Fetech ao calendário de Campina Grande após mais de uma década sem ser realizada. “Quando tratamos do desenvolvimento de Campina, todos temos que estar agindo com coesão. Neste momento, temos a Prefeitura Municipal, a classe empresarial, universidades, o Parque Tecnológico da Paraíba, escolas técnicas, enfim, toda uma gama de órgãos e instituições envolvidas com um único intuito, trazer desenvolvimento à nossa cidade e à Paraíba”, declarou.

Nesta sexta-feira, 21, às 18h, os secretários municipais de Obras e de Desenvolvimento Econômico, André Agra e Luiz Alberto Leite, respectivamente, apresentarão uma palestra que terá como tema o potencial econômico da cidade de Campina Grande e a apresentação do Complexo Multimodal Aluízio Campos como uma nova e promissora área de negócios da região Nordeste para os segmentos do comércio, indústria e empresas do setor de logística.

Durante a palestra, os secretários mostrarão a dimensão do impacto gerado pela criação do Complexo Aluízio Campos, projetando Campina Grande para um novo patamar de desenvolvimento e atração de investimentos. O Complexo, com mais de 800 hectares, tem capacidade para instalação de empreendimentos nos setores do comércio, indústria, ciência e tecnologia e empresas do setor de logística. No local, está sendo construído um conjunto habitacional, com 4,1 mil unidades e completa infraestrutura.

Outros setores da Prefeitura de Campina Grande participarão da Fetech. É o caso da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que apresentará em seu estande durante todo o evento projetos específicos sobre mobilidade urbana e tecnologia, além de uma palestra, neste sábado, com o tema “Tecnologias para transporte público”, ministrada técnico Helder Carlos, da Divisão de Controle Operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO