Rosa de Saron faz show em comemoração ao Sesquicentenário

rosa_saron_pq_povoUma multidão, sobretudo de jovens, foi ao Parque do Povo na noite desta sexta-feira, 17, prestigiar o show da banda Rosa de Saron, que, à convite da Prefeitura de Campina Grande, integrou a programação comemorativa aos 150 anos de emancipação política da cidade. O show, inédito, teve cerca de uma hora e quarenta minutos de duração, com músicas do novo CD da banda, “Cartas ao Remetente”.

Antes de iniciar a apresentação, o público foi saudado pelo prefeito em exercício, Nelson Gomes Filho. “Quero agradecer a Deus por este momento especial em que cubro licença de dez dias do prefeito Romero. É uma noite de festa, de alegria. Parabéns, Campina, pelos seus 150 anos e que Deus abençoe a todos e a Romero que trouxe a banda”, disse Nelson diante de Romero e de lideranças locais.

Ainda fora do palco, o baixista da banda, Rogério Feltrin, agradeceu a oportunidade de mais uma vez estar em Campina Grande. “A gente ficou muito feliz. É uma honra muito grande ser convidado para uma festa como essa. Ficamos honrados pela confiança que a cidade depositou na gente. Parabéns a Campina Grande e obrigado ao prefeito pelo convite”, disse.

A banda, que reúne o amor pelo rock e o amor a Deus, iniciou o show com a música “Reis e Princesas”, levando os fãs ao total envolvimento. “Nós, do fã clube ‘Máquina do Tempo’, viemos de Guarabira e a nossa expectativa é de que assistiremos a um show surpreendente”, disse a fã Maria José.

A estudante Renata Tomaz, moradora do bairro das Malvinas, elogiou a inclusão da banda na programação comemorativa dos 150 anos. “Achei muito boa a oportunidade de prestigiar o aniversário da cidade com shows bem escolhidos”, avaliou.

O show teve apresentação de 19 canções, principalmente do repertório do CD “Cartas ao Remetente”. Ligada ao movimento de Renovação Carismática Católica, a banda Rosa de Saron é um dos principais nomes da música cristã da atualidade, tendo 26 anos de carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO