Rua Aprígio Veloso ganha nova iluminação a partir da próxima terça-feira

A rua Aprígio Veloso, no trecho da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Bodocongó, vai contar com moderna iluminação. A entrega oficial está programada para a próxima terça-feira, dia 3 de outubro. Serão implantadas 25 novas luminárias de LED. A iniciativa é da Prefeitura de Campina Grande, por meio do Programa “Ilumina Campina”, ligado a Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência.

A coordenação do programa, contudo, alerta aos estudantes e transeuntes da área para o fato de que haverá deficiência luminotécnica entre o dia 30 de setembro até o dia 2 de outubro. Isto acontecerá por conta da necessidade de serem feitas as devidas substituições. Mas, ao final deste procedimento, haverá mais segurança para os que trafegam no local.

De acordo com o assessor técnico do Programa “Ilumina Campina”, Renan Loureiro, além de segurança e eficiência, esta nova iluminação é caracterizada pela economicidade. Conforme relatou, mais de 150 ruas em todos os bairros da cidade já foram beneficiadas com ações de eficiência energética, a exemplo da rua Miguel Couto, no centro da cidade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO