Sanfona de Zé Calixto “ronca” nesta quinta abrindo a programação do Parque do Povo

O Maior São João do Mundo começa a caminhar para sua reta final,  mas a animação mantém o ritmo, com muito forró no Parque do Povo, nos distritos e festas paralelas que complementam o terceiro maior evento turístico do Brasil, conforme classificação da Embratur.

Nesta quinta-feira, 25, o palco principal do Quartel General do Forró, o arrasta-pé inicia-se ao som dos oito baixos da sanfona de Zé Calixto, campinense de 80 anos e 40 de carreira  solo, depois de tocar com os maiores nomes da musica regional.

A festa continua depois da apresentação de Zé, com Netinho Lins e Banda Magia, enquanto que na Pirâmide haverá a final do concurso de quadrilha, depois de uma verdadeira maratona desses grupos folclóricos se apresentando para a avaliação de um júri composto por sete especialistas.

Já na palhoça de “Seu Vavá” os trios “Os Cabras de Lampião” e “Xote das Meninas” garantem a animação; na palhoça de “Zé Bezerra” se apresentam nesta quinta,  trio “Os Nativos do Forró”, Abdias do Acordeon e Banda, e trio “Os Bakamas”. Trio  Palmeira, Lucimar e Banda e trio Taboca sustentam os festejos na palhoça de “Zé Lagoa”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO