Santa Cruz do Severino Cabral está na final da 6ª Copa CG de Pelada

stacruz_copaO Santa Cruz do Severino Cabral foi a primeira equipe a garantir vaga na grande decisão da 6ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé. Jogando neste último domingo, diante do atual campeão, o Atlético do Tambor, o Santa empatou sem gols, mas garantiu a vaga na decisão por pênaltis.

O jogo foi transmitido ao vivo em alta definição pela equipe da TV Itararé, parceira da Prefeitura Municipal na realização desta competição. O placar dos pênaltis foi 3×2 para o time do Severino Cabral, que é estreante na Copa de Pelada e logo na primeira disputa já vai ter o gostinho de tentar conquistar o título do maior campeonato de futebol amador da região.

A disputa dos pênaltis começou com o jogador Suélio do Atlético do Tambor, que bateu mal, para defesa de Alexandre. Em seguida, o atacante Rafael fez 1×0 para o Santa Cruz. Depois, João Luis empatou para o Atlético, 1×1. O goleiro do Santa, Alexandre, foi o encarregado de fazer 2×1 para o time do Severino Cabral. Chico Paraíba deixou tudo igual na Vila Plínio Lemos.

Com isso, o camisa 8 do Santa Cruz, Policarpo, cobrou com firmeza e fez o gol da classificação do time, que agora vai esperar pelo vencedor de O Barca do José Pinheiro x Leão do Monte Santo, que se enfrentam no próximo domingo (30/11), na segunda semifinal da copa. A final está marcada para o dia 7 de dezembro e o campeão fatura, como prêmio, uma moto 0km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO