São João 2014: “Barraqueiros” têm até sexta-feira para pagamento de taxa

palco_principalA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Local, divulgou no último sábado, dia 09, nos jornais da cidade, o edital com o resultado dos barraqueiros selecionados para comercializarem no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo, no período de 06 de junho a 06 de julho de 2014.

Este ano, a exemplo do ano passado, serão 242 barracas instaladas no Parque do Povo, com tamanhos variados. “A procura por barracas é muito grande, mas, não podemos comprometer a estrutura da festa”, explicou a coordenadora das barracas juninas, Roberta Carolina Jordão de Sousa.

Os barraqueiros selecionados terão desta segunda (12) até o dia 16 de maio (próxima sexta-feira) para efetuarem o pagamento da taxa de uso do solo do Parque do Povo, por intermédio de boletos bancários que estão sendo entregues no auditório da Vila do Artesão, situado à Rua Almeida Barreto s/n, São José, no horário de 12h até 17h.

As reuniões com todos os barraqueiros estão previstas para os dias 20, 21, 22 e 23 deste mês, às 14 horas, também no auditório da Vila do Artesão, obedecendo o seguinte critério:

Restaurantes e barracas de 10 a 6×5: Dia 20

Barracas 3×5: Dia 21

Barracas área de show e alimentação: Dia 22

Quiosques: Dia 23

O edital completo está disponível no endereço eletrônico http://campinagrandepb.com.br/wp-content/uploads/2014/05/EDITAL-CONTEPLADAS-S%C3%83O-JO%C3%83O-2014.pdf. “Nós alertamos para que todos os barraqueiros selecionados procurem pagar a taxa dentro do prazo previsto, sob pena da perda do direito ao uso do solo durante as festividades juninas, porque não haverá prorrogação”, finalizou Roberta Jordão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO