São João do Instituto dos Cegos será realizado na próxima sexta-feira

sao_instituto_cegosO forró pé de serra comandará o arrasta pé e a alegria dominará o salão na próxima sexta-feira (10), durante o São João do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC). Com o tema “Forrozando e namorando”, em homenagem ao dia dos namorados, a festa terá entre suas atrações o Forró das Marias, Merlânio Maia e Forró Pezzado, trio de forró formado por ex-alunos do Instituto, além da tão aguardada Quadrilha do Coronel Laurentino, uma das poucas no Brasil formadas por casais de deficientes visuais. O evento será realizado a partir das 19h00, na sede do Instituto, localizado na Av. Santa Catarina, 396, Bairro dos Estados, com entrada franca.

Organizada por verdadeiros exemplos de vida e superação, a festa é preparada ao longo de vários meses e vem conquistando um sucesso maior a cada ano. Em sua 21ª edição, já é tradição na capital paraibana. “Preparamos tudo com muito carinho e é uma grande honra receber tanta felicidade no Instituto. Ficamos imensamente satisfeitos quando percebemos que deu tudo certo e esse ano, se Deus quiser, também será maravilhoso”, comenta o presidente do ICPAC, José Antônio Freire, convidando a todos para participar da festa.

Consolidando o ambiente tipicamente junino, no local da festa serão erguidas tendas e barracas estilizadas, onde alunos, profissionais e voluntários venderão comidas típicas e artesanato. As arrecadações são destinadas à manutenção do Instituto.

O São João do ICPAC traduz em música, dança e muita alegria o sucesso de um trabalho que vem sendo realizado pela instituição há 72 anos. O ICPAC é uma Organização Não Governamental, de caráter filantrópico e assistencial que já conseguiu elevar a qualidade de vida de milhares de deficientes visuais, entre crianças, jovens e adultos que encontram no Instituto o acesso à educação, cultura, esporte e lazer, viabilizando a inclusão social.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO