São João entra em seu sexto dia com muito forró e o Quadrilhão em busca de recorde

quadrilhao_mexe_campina1O Maior São João do Mundo entra nesta quarta-feira, 08, em seu sexto dia com muito forró e apresentações de quadrilhas, inclusive com o “Quadrilhão” aberto, que pode bater hoje o recorde mundial.

No Palco Principal os shows começam com a apresentação de Bruno Melo, seguido de Forró Sacaneado e Diego Santana. Ainda no palco, fecha a programação a Banda Encantus.

No Palco Zé Lagoa  apresentam-se Pingo de Acordeon e Dona Treta; Na Palhoça é Bezerra tem Cidinha e Trio Fama Braba. Na Palhoça do Seu Vavá, apresentam-se Trio Irapuã e Trio Araras do Forró.

Quadrilhas – À noite, na Pirâmide do Parque do Povo, haverá a segunda etapa do Festival de Quadrilhas que está em  sua décima nona edição, evento promovido pela  ASQUAJU,  com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Porém a grande expectativa é para o “Quadrilhão”, na Pirâmide, a partir das 15 horas, que pretende  superar o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do país, pelo 4° ano consecutivo. Nesta quarta-feira, 08, às 15h, os quadrilheiros voltam a dançar no Parque da Criança visando superar o número de casais do ano anterior.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO