São José da Mata, Galante e clubes entram na atmosfera junina nesta sexta

Além do Parque do Povo, conhecido como o Quartel General do Maior São João do Mundo, os Distritos de Galantes e São José da Mata, bem como alguns tradicionais clubes e casas de shows da cidade sustentam a atmosfera junina desenvolvendo suas programações paralelas nesta sexta-feira, 23.

A casa de Show Spázzio (contato 3337-3737), por exemplo, reserva para hoje, véspera de São João, Gustavo Lima, Wallas Arrais, Geraldinho Lins e Wesley Safadão.  O Clube Campestre (contato 3331-1210), por seu turno, apresenta Capilé, Geraldinho Lins e Os Três do Nordeste.

Forró nos Distritos – A atmosfera junina resplandece ainda   nos distritos de Campina Grande nesta sexta, véspera de São João. Em Galante, no Palco Principal tem Aconchego e Galantense, enquanto no Forró do Cumpade tem show de Gitana Pimentel.

Em São José da Mata, onde tem o tradicional “Forró no Mercado” aos domingos, apresenta nesta sexta-feira “Rapadura com Pimenta” e “Forro do Lepo Lepo”. Os festejos juninos de São José da Mata foram abertos na quinta-feira, 22, com “Aconchego” e “Banda Palov”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO