Satisfação da população com a manutenção de iluminação pública é de quase 100%

ilumincao_pulicaA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, atingiu um índice de satisfação de   99,84% com relação às solicitações para reposições de luminárias e iluminação pública em toda extensão do município.

Somente este ano a Prefeitura já atendeu 6.377 solicitações, sendo que 6.367 ocorridas entre janeiro e agosto. Os bairros com maior número de pedidos são Malvinas, Bodocongó, Centro e Zona Leste de um modo geral. A média tem sido perto de mil chamadas por mês.

Genildo da Silva Oliveira, gerente de Iluminação Pública do Município, admite que a demanda está dentro da expectativa e o departamento está preparado para atendê-la:

“Estamos satisfeitos com a projeção destes números, onde, mesmo com o aumento das demandas, nossas equipes têm realizado um trabalho dentro do cronograma, sendo por vezes, realizados em um único dia 71 atendimentos nas mais diversas regiões da cidade como troca de lâmpadas e manutenção de rede” enfatizou.

Assim, a Prefeitura de Campina vem mostrando que está preparada para cumprir a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para que todos os municípios brasileiros assumissem, desde novembro do ano passado,  a responsabilidade sobre os chamados parques iluminados como as praças, avenidas, ruas e logradouros, no que tange à reposição de luminárias.

Para solicitar trocas de lâmpadas públicas ou instalação de novas luminárias, entre outros problemas relacionados, o interessado deve entrar em contato através do Call Center disponibilizado pela Prefeitura, ligando para o número (83) 3322-5594.

Fonte: Codecom

1 comment

  1. Raniere Tarradt

    Troca de uma lâmpada do poste em frente ao prédio residencial, na rua Augusto Severo 259, próximo a CAGEPA, insinuante, Rio do Peixe, Rua Presidente João Pessoa.
    PS: local de pouco acesso, á noite!!!!
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO