Secretaria da Assistência Social participa de debate sobre conflitos intergeracionais

idosos_atividades_semasA Secretaria da Assistência Social de Campina Grande, através da Gerência da Pessoa Idosa e do Centro de Convivência do Idoso, participou na manhã desta terça-feira, 05, na Faculdade Mauricio de Nassau, de um debate sobre “Conflitos Intergeracionais e Espaços Sociais”.

Antes do ciclo de palestras, envolvendo profissionais técnicos da Semas, professores, psicólogos, profissionais da saúde e estudantes, um grupo do Centro de Convivência do Idoso realizou uma apresentação da Dança do Ventre e também foi apresentado um vídeo sobre trabalho realizado pelo centro com a pessoa idosa em Campina Grande.

Depois das apresentações foi realizado uma ciclo de palestras e debates com o tema Envelhecer: Conflitos Intergeracionais e Espaços Sociais.

O mediador do debate foi o coordenador do curso de direito da Faculdade Mauricio de Nassau Ranulfo Barbosa e participaram como palestrantes e debatedores a médica Ana Maria da Silva Ancelmo, do SAMU em Campina Grande, a psicóloga Karla Carolina Silveira Ribeiro, a gerente do idoso da Semas, Rosimary Torres Guimarães, e o professor do curso de direito Rafhael Alexander Rosa Romero.

“Gostaria de agradecer a professora e assessora jurídica da Semas, Genilda Gouveia, por esta oportunidade de integração entre a faculdade e a prefeitura de Campina Grande”, destacou o coordenador.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO