Secretaria de Educação inscreve para Processo Seletivo Simplificado

projovemA Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nos dia 12, 13 e 14 de maio, inscreve para o Processo Seletivo Simplificado de Educadores Temporários para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano – Cadastro de Reserva – Entrada 2013-2015.

O Processo Seletivo Simplificado para reserva de cadastro de Educadores Temporários será realizado pela SEDUC através de análise e avaliação de título/currículo, com vigência de 12 meses. A comissão responsável pela inscrição, análise, avaliação e apreciação de recursos interpostos será formada por indicação da Secretaria de Educação, mediante nomeação através de portaria.

A contratação ocorrerá mediante a necessidade do Programa e quando esgotado o cadastro de reserva dos candidatos selecionados no Edital nº 2 de 2013. Os profissionais que atuarão no ProJovem Urbano deverão cumprir carga horária obrigatória de 30 horas semanais. O inscrito no cadastro de reserva, quando efetivado no cargo, será regido pelo Regime de Contrato Temporário, pelo período necessário e de acordo com a vacância.

As inscrições serão realizadas na Sala da Gerência do Ensino Fundamental, na SEDUC, localizada na Rua Raposo Paulino, 347, Centro, das 8h às 12h dos dias 12, 13 e 14 de maio. O edital com todas as informações está exposto na entrada da Secretaria Municipal de Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO