Secretária recebe presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente

eva_rep_conselho_adolescenteA secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, recebeu, na manhã desta terça-feira, 08, a presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, Uelma Alexandre, oportunidade em que foi confirmado o apoio da SEMAS à eleição do Conselho Tutelar, que será realizada no dia 04 de outubro de 2015, em todo o Brasil.

Serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes por cada região (Norte, Sul, Leste e Oeste), num total de 40 conselheiros, sendo 20 titulares e 20 suplentes.

Nesta eleição, que foi unificada em todo o Brasil e acontecerá num único dia, poderão votar todos os cidadãos que estiverem quites com a Justiça Eleitoral, nos locais de votação que serão divulgados pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente.

“Vale resaltar que o voto será facultativo, porém, é muito importante a participação de todos”, resaltou Uelma Alexandre. Ela repassou informações à secretária sobre o calendário eleitoral, alertando que a propaganda já começa nesta terça, 08, e prossegue até o dia 02 de outubro.

“Nós vamos dar o apoio logístico para a realização da eleição e o Ministério Público fará a fiscalização, junto a uma comissão do Conselho”, destacou a secretária Eva Gouveia.

Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos por região. Para tanto, deve comparecer aos locais de votação, no horário das 8 às 17h, portando o RG e o título de eleitor. Para maiores informações o Conselho de Direitos fornece o número 3322-2300.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO