Secretário de Planejamento e Obras do Município ministrará nesta segunda-feira palestra sobre Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina 2035

andre_agra_cmcgO secretário de Planejamento e Obras da Prefeitura de Campina Grande, André Agra, ministrará na noite desta segunda-feira, 25, palestra sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento de Campina Grande para os próximos 20 anos (Campina Grande – 2035). André Agra foi convidado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/PB). O evento acontecerá às 19h, no Centro de Treinamento Rosiélio Porto, do Senai, situado na rua Nilo Peçanha, bairro da Prata.

O foco do evento, que terá como tema “Campina 2035 – Novos Horizontes para a Cidade”, é apresentar para os corretores de imóveis da cidade o potencial de desenvolvimento de Campina Grande para as próximas duas décadas. Serão destacados alguns pontos estratégicos que estão guiando as ações, a longo prazo, da PMCG.

Para André Agra, secretário municipal que ministrará a palestra, esse encontro será importante para mostrar, aos corretores que Campina Grande, as metas estabelecidas a longo prazo, com foco na geração de renda para a cidade e os impactos positivos para o mercado imobiliário.

“Na verdade teremos uma conversa, com os corretores, onde apresentaremos nossas ideias e receberemos sugestões, que poderão ser utilizadas também na revisão do Plano Diretor. O mercado imobiliário vive do enriquecimento da cidade e, se não gerarmos renda, não haverá vendas no setor imobiliário. Portanto, é preciso haver esse diálogo com o segmento, mostrando que estamos criando cenários através do Plano Estratégico de Desenvolvimento”, explicou André Agra.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com Mestrado em Geotecnia e Transportes, André Agra é também Especialista em Administração, na área de qualidade e produtividade. Atual Secretário de Planejamento e de Obras do município e auditor de contas públicas do Estado, Agra também preside o Conselho Municipal da Cidade, órgão colegiado que tem como uma de suas responsabilidades acompanhar a criação e a execução do Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED-CG 2035).

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO