Secretários proferem palestra na Fetech

Todo o potencial econômico da cidade de Campina Grande, com destaque para o Complexo Multimodal Aluízio Campos, será apresentado nesta sexta-feira (21 de novembro) na Fetech – Feira de Tecnologia de Campina Grande, que acontece no Spazzio. Os secretários municipais de Obras e de Desenvolvimento Econômico, André Agra e Luiz Alberto Leite, respectivamente, mostrarão a empresários da Paraíba e de outros estados brasileiros que Campina Grande é, na atualidade, uma das mais promissoras áreas de negócios da região Nordeste.

A retomada desse crescimento, destaca o secretário André Agra, foi possibilitada após a aquisição, por parte da atual administração municipal, da área, com mais de 800 hectares, com capacidade para instalação de negócios nos setores do comércio, indústria, ciência e tecnologia e empresas do setor de logística.

Também será abordada a importância do pólo tecnológico de Campina Grande como um impulsionador desse progresso local. Até o momento, mais de 160 empresas da Paraíba e de outros estados brasileiros já confirmaram o interesse em instalar filiais ou novas unidades na área. A primeira delas foi a Ibrava (montadora de ônibus), que já iniciou a construção de uma filial em Campina Grande. Entre outras empresas e indústrias com interesse nessa instalação, estão as do setor de comércio, logística, ciência, tecnologia e do segmento farmacêutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO