Secult fará reunião com os 120 casais do Casamento Coletivo nesta terça-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizará nesta terça-feira, 08 de maio, a partir das 18h30, no Teatro Municipal Severino Cabral, um encontro com os 120 casais que participarão do Casamento Coletivo 2018.

Na ocasião, os noivos serão informados sobre todos os trâmites referentes à cerimônia, que acontecerá no dia 12 de junho, véspera do Dia dos Namorados. A data do Casamento Coletivo faz uma alusão a Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro.

Essa será a primeira reunião realizada com os casais, que terá a participação do prefeito Romero Rodrigues, do secretário municipal de Cultura (Joia Germano), e da juíza de Direito Ivna Mozart. No encerrando da reunião haverá palestra com a psicoterapeuta Elis Amanda Atanázio, que abordará o tema “Os Relacionamentos na Pós-Modernidade.

Todas as informações compartilhadas nessa reunião serão acompanhadas por intérprete de Libras, seguindo a sistemática de socialização com os participantes deficientes auditivos que neste ano participarão do Casamento Coletivo.

CASAMENTO COLETIVO – A cerimônia do Casamento Coletivo será iniciada às 19h, no dia 12 de junho, na Pirâmide do Parque do Povo. Na ocasião, haverá a entrada das autoridades e, em seguida, dos noivos, pajens e das daminhas que antecederão a entrada triunfal das noivas. Para este ano, a ritualística sofrerá algumas modificações, com o intuito de tornar o evento ainda mais festivo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO