Seduc e Instituto Alpargatas divulgam lista de aprovados para curso de Eletricidade Básica

A Secretaria de Educação do Município (Seduc) e o Instituto Alpargatas divulgaram nesta quinta-feira, 16 de junho, a lista com os nomes dos 35 aprovados para a 5ª turma do curso de Eletricidade Básica. O início das aulas está previsto para o dia cinco de julho, no Centro Profissionalizante Antônio Carvalho Sousa (Cepacs), ao lado do Parque do Povo.

Segundo a organização do curso, no primeiro dia de aula os aprovados devem levar uma foto 3×4 e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além do curso completo, eles receberão gratuitamente material didático, fardamento e calçados.

As aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. Em conjunto com as atividades desenvolvidas em sala de aula, os alunos também participarão de visitas técnicas e receberão certificação emitida pelo SENAI, que atua no projeto em parceria com a Seduc e o Instituto Alpargatas.

Ao todo, foram mais de 170 candidatos inscritos no processo de seleção. Eles foram submetidos a provas de Português, Matemática e Raciocínio lógico, aplicadas no dia 11 de junho.

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO