SEDUC participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

seduc_snctA Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande está participando da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nesta quarta e quinta-feira, no Parque da Criança, com exposições temáticas. São 24 escolas, a Creche Amenaíde Santos, a Brinquedoteca Municipal, o programa “Mais Educação”, o Projovem Urbano, Educação Física Escolar e o programa “Meio Ambiente para o desenvolvimento Social”.

As educadoras da Creche Amenaíde Santos apresentaram o projeto “Contando, recontando e encantando”, durante esta quarta-feira (15), quando alunos das escolas municipais e visitantes ouviram histórias, que também chamaram a atenção dos adultos.

Os integrantes do Projovem Urbano desenvolveram um trabalho de inclusão digital e inserção social. Foi apresentado aos visitantes o perigo do uso indevido das mídias sociais e feito um alerta sobre a invasão de privacidade. A Fanfarra da Escola Municipal Cristina Procópio se apresentou no Parque da Criança.

Alunos do programa “Mais Educação” apresentaram trabalhos de cordel dos artistas campinenses, plantas medicinais e hortas. Já a equipe de Educação Física destacou o xadrez como ferramenta pedagógica. As exposições nas tendas temáticas prosseguem nesta quinta-feira (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO