Seis equipes seguem em busca do título da Copa de Pelada

copa_peladaO final de semana foi mais uma vez de definições na 6º Copa Campina Grande de Futebol de Pelada – Taça TV Itararé. Cinco equipes já estão garantidas na quarta fase da competição, faltando apenas definir o classificado no confronto entre O Barca do José Pinheiro e o Jaú de Alagoa Nova, que não puderam se enfrentar. A coordenação da Copa estará divulgando até esta quarta-feira como ficará a situação deste jogo.

Já entre as equipes que se enfrentaram, jogos bastante disputados e equilibrados, tanto é que duas partidas tiveram que ser decididas nos pênaltis. Foram elas: Esporte de Santa Terezinha 1 x 0 Paraná do Monte Castelo e Santa Cruz do Severino Cabral 1×1 Ouro Preto da Catingueira. Melhor para o Paraná e o Santa Cruz, que venceram as disputas dos tiros livres e seguem no campeonato.

Nas outras três partidas, três equipes venceram e não precisaram passar por mais essa ansiedade em campo, são elas: Leão do Monte Santo, Cruzeiro do Belo Monte e Atlético do Tambor, que inclusive é o atual campeão.

No próximo fim de semana começam as disputas da quarta fase, que será em jogo único, passando três equipes de forma direta e uma por índice técnico, formando os confrontos das semifinais da Copa Campina Grande de Pelada. Confira todos os resultados dos jogos de volta deste final de semana:

O Barca do José Pinheiro x Jaú de Alagoa Nova

Leão Monte Santo 1×0 Juventude do Pedregal

Esporte de Sta. Terezinha (1) 1 x 0 (3) Paraná do Monte Castelo

Cruzeiro do Belo Monte 1 x 0 Gama do Ligeiro

Santa Cruz do Severino Cabral (2) 1 x 1 (0) Ouro Preto da Catingueira

Atlético do Tambor 4×0 Vila Real de Sta. Terezinha

Confrontos da 4ª Fase

Atlético do Tambor x Paraná do Monte Castelo

Santa Cruz do Severino Cabral x O Barca ou Jaú

Leão Monte Santo x Cruzeiro do Belo Monte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO